É certo que quando não regamos uma plantinha ela morre. Um sentimento também. Uma amizade. Um relacionamento a dois.Tudo precisa ser regado dia e noite para que floresça, prospere, cresça, desabroche.
É preciso cuidar dos detalhes alimentar a cada dia as relações para que esta não adoeça. Infelizmente não raro os relacionamentos conjugais, vou falar especificamente deste, mas todos os relacionamentos se encaixam na questão, adoecem. Os pares vão vivendo cada dia e em algum ponto, um para de olhar para o outro com os olhos de desejo. Por quais motivos? Por "n" motivos. De ambas as partes.
Parece que por termos nós, as mulheres, lutado por uma certa igualdade e liberdade,uma parte da ala masculina viu nisso uma justificativa para nos tratar com menos zelo.Junte-se a isso o fato de estarmos lado a lado cuidando dos filhos, da casa, das responsabilidades que no tempo das nossas avós era meramente papel masculino. Provedor absoluto do sustento da família, o homem-pai-marido. E que por conta desta dependência as mulheres se obrigavam a ficar sob qualquer circunstância com os maridos.
Com toda liberdade e independência que a mulher conseguiu ainda resta um pouco de submissão e muita frustração em muitos lares.Estou falando de sexo, tesão, gostar de beijar, fazer amor.Enfim.
Infelizmente muitas mulheres estão colocando a relação sexual no patamar de obrigação doméstica. Tipo assim...fiz o café da manhã, levei as crianças na escola, fiz almoço, lavei a louça, peguei as crianças na escola, marido chegou, todos jantaram. O que falta da listinha?Ah! Transar. Muitas vezes a mulher não está afim.Mas como disse, está na lista de obrigações de dona de casa.
Portanto...mais tesão por favor! Mais mão na bunda...no peito..beijo na boca...cheiro..língua...ardor...sexo louco.
Alguma coisa está morrendo nas relações.É uma pena. Mesmo. O casal precisa resgatar o gosto pelo sexo.Ambos precisam se empenhar nesta reconquista.As borboletas precisam voltar a voar no estômago senão fica uma frustração sem fim num casamento de fachada sem fim.
E não há coisa pior para a mulher do que fazer amor olhando o teto. Deve ser igualmente frustrante para o homem. Com certeza. Acham que isso não acontece? E muito!Muito mais do que deveria.
Mulheres e homens, tesão e emoção na relação! Por favor.
Nada de machismo. Nem preconceito. Nem violência. Nem mulher objeto.
Apenas prazer. Para ambos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário