terça-feira, 27 de outubro de 2015

Encontros


Parece-nos, às vezes, que a nossa vida transcorre sem grandes acontecimentos. Há mesmo pessoas que se lamentam por ter a vida tão sem graça, sem atrativos, sem acontecimento.Desejamos sempre o que não temos.E se conseguirmos, será que continuaríamos desejando. Seria bom que sim.E o que deixamos de fazer hoje é inútil querer fazer amanhã,pois mesmo que o faça, nunca será do mesmo jeito de ontem. E se fizéssemos tudo aquilo que certamente nos causaria prazer? A vida nos proporciona encontros inesperados e inusitados. E tudo passa tão rápido. A vida passa rápido.
Um dia nunca será igual ao outro, as pessoas que reclamam de não ter acontecimentos em suas vidas é porque, certamente, não observa a vida com olhos d'alma.
Desejamos um final de tarde sereno.Um cappuccino com alguém especial.Uma conversa boba.Um papo profundo.Uma vontade inesperada de que as horas não passem.E quando tudo isso acontece o jeito é beber cada gota do encontro e guardar bem guardadinho para sempre. Por que a vida é feita de encontros inusitados.Inesperados e improváveis.É preciso saber viver! Mesmo. E viver é por demais complicado em alguns momentos.Nos momentos em que a gente vai; quando quer ficar, dizer não ;quando quer dizer sim, disfarçar quando escancaradamente quer pegar as bochechas de alguém e morder e chorar de tanto rir. Ou até mesmo experimentar o gostinho dos lábios de outra pessoa.Sei lá. Tudo isso junto e misturado.
Essas confusas sensações e tentações.
Todo mundo já teve alguém que tirou você do sério. De uma maneira ou de outra..Quando diz algo que sabemos que é verdade mas não queremos que o digam. Mesmo assim quando dizem.Tudo bem. Ficamos brava mas é momentâneo porque quem diz é alguém que você admira. Então ok. Serve como uma crítica construtiva. E tudo que desejamos é que venham mais encontros inusitados, inesperados e improváveis.
"Viver e não ter a vergonha de ser feliz."

Nenhum comentário:

Postar um comentário