sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Salmo 23. Que nada falte; nem a mim, nem a você!

" O Senhor é o meu Pastor, nada me faltará". ( Nem coragem para lutar todo dia, nem sabedoria para distinguir o que é essencial do que é supérfluo ).
"Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas".( E ainda que a venda nos meus olhos me impeçam de ver essa pastagem reluzente e a tranquilidade das águas, por favor, Senhor, continue a guiar-me). 
"Refrigera a minha alma ; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome". (Nem sempre serei justa para com o meu próximo, nas horas mais difíceis talvez fique brava Contigo, mas por misericórdia, não desista de mim). 
"Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque Tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam". (Mesmo que nos dias mais nublados da minha vida o medo e a insegurança  insistam em aparecer,  permita-me enxergar com os olhos da alma para encontrar a luz da solução dos meus problemas ).
"Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda".( Sacia-me de fé, de esperança e determinação para suportar e transpor cada obstáculo que com certeza aparecerá ).
"Certamente que a bondade e a misericórdia  me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do SENHOR por longos dia". ( Com toda a fraqueza  de que  o ser humano é portador, faz-me forte para levantar confiante após cada tombo que possam derrubar-me).  

Sendo grata sempre.
Amém.
Namastê.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário