Ser adulto é tornar-se responsável por todas nossas atitudes, todas nossas decisões, é assumir tarefas e carregar medos que não queremos que ninguém saiba. Medos que nos aflige a alma e outros medos apenas pelo julgamento alheio.Como disse, disso também a criança é livre. Porque simplesmente não têm noção do perigo e dane-se quem as virem levando aquele tombo.Rs.
O adulto , na sua maioria, julga a si, julga ao outro e se engessa nas atitudes que deveriam ser espontâneas e que apenas lhes trariam mais um pouco de felicidade. Já que é à busca das conquistas e emoções que estamos.
Quantos adultos andariam despreocupadamente de patins,num parque à tarde, comendo algodão doce? Mesmo que fossem seu primeiros passos de patins? Ou que já não comem algodão doce há muito tempo?Rs.
Na simplicidade há a alegria descontraída.
Essas emoções que buscamos , às vezes, estão numa conversa despretensiosa com um amigo novo, em um convite para um passeio no parque mesmo que seja em plena terça-feira.O que importa o dia..o local? O que importa se o algodão doce sujou o bigode ou a ponta do nariz?Rs.
O friozinho no estômago que queremos sentir sempre, depende do modo como encaramos a vida.
Ficarmos idoso é inevitável, envelhecermos é achar que não podemos andar de patins no Ibirapuera depois dos 40...rsrs...com o bigode ou o nariz sujo de algodão doce!!!rsrsrs.
Que venham as emoções!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário