Oi pessoas,
2014 correu igual a Osain Bolt, sabe o maratonista queniano? Nem bem começou já está no fim. E agora começa uma correria desenfreada para comprar presentes, participar das confraternizações, montar árvore, quem vai viajar tem que deixar já a mala meio que arrumada, peru, pernil, farofa, panetone, semente de uva para dar sorte, lentilha para dar sorte, pular sete ondas para dar sorte. Viram quanta coisa dá sorte? Ah, oração também dá sorte!!!
Agora que você quer entrar naquele biquíni maravilhoso, comprou aquele vestidinho lindo que você namorou quase o ano inteiro... Mas a correria do ano inteiro não deixou você cuidar de algumas cositas básicas, por exemplo... Alimentação,atividade física, tomar mais água, se amar mais, se por mais em primeiro lugar... Bem, já passou. Mas olha não é que dar para fazer milagre até o réveillon... Mas uns bons copos d´água e umas sessões de drenagem linfática, até que fariam esse vestido cair melhor.
Enfim pessoas, com vestido ou sem vestido, quero dizer que bom é estar bem. Mês que vem já será 2015. Mais um ano para darmos prosseguimento aos nossos projetos. Para tentarmos concluir os que ficarão pendentes e para perceber se o que achamos que é persistência, não é apenas teimosia. Portanto,refletir e replanejar também faz parte.
Que venham os desafios!
Nenhum comentário:
Postar um comentário