Às vezes parece que passamos parte da nossa vida adulta dormindo em cima das nossas frustrações e desencantos. Seguimos uma vida que já não nos mostra o arco-íris no seu esplendor.
As dores, as tristezas e os dissabores virão certamente, mas quero dizer que precisamos encontrar e descobrir a nossa essência a cada dia, em cada coisa nova, em pessoas novas, em sensações novas. Na maioria das vezes nos boicotamos por vários motivos. Por medo, covardia, comodismo, medo do “fogo do inferno”, sim, para as mulheres foi dado esse medo, também.
Permanecemos em relacionamentos que já não nos dizem nada. E eis que em um dado momento vocês se parecem com o sol e a lua que ocupam o mesmo céu, porém não se veem não se tocam não se admiram, um não pode aquecer o outro em dias frios, nem refrescar em dias quentes. Em um relacionamento o que é bom só complementa, nunca acaba. E demais a mais se continuarmos nesta situação é como se estivéssemos comendo melão, pensando em melancia, não sacia a vontade.
Não consegue fazer duas coisas ao mesmo tempo? Escolhe a melhor! Sempre. Por que chegará um dia, em que a tela do seu telefone ficará lambuzada de mãos nervosas buscando algum contentamento distante.
Imagine-se cavalgando num lindo cavalo, forte, livre em um campo verdejante. Num dia lindo de chuva! Sim, chuva... Para lavar seu corpo cansado... Sua alma. Apenas imagine!